terça-feira, 1 de março de 2016

FOLIA MAGRA - COMBATE OBESIDADE

FOLIA MAGRA 


 Também conhecida como chá-de-bugre, cafezinho e café-do-mato, a Pholia Magra, é uma planta de origem do Brasil que ajuda a combater a obesidade.
  Esta planta medicinal  brasileira  atua no sistema nervoso central, causando uma actividade repressora do apetite, contribuindo, ainda, para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente do abdómen.
 Princípios constituintes da Pholia Magra ajudam a evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas, diminuindo os riscos de problemas cardíacos. Em razão dos seus constituintes (alantoína, cafeína, potássio, tanino e óleos essenciais) age também como diurético, contribuindo para a redução dos depósitos de celulite, pois, estimula a circulação e possui ação energética por seu efeito termogênico. Estudos realizados em laboratório revelaram que a planta apresenta baixa toxicidade e uma de suas maiores vantagens é que pode ser um coadjuvante natural para auxiliar no tratamento da obesidade, sem os efeitos indesejáveis que os outros produtos para emagrecimento causam.
 A Pholia Magra é muito conhecida  como a erva anti-barriga.

Sem comentários:

Enviar um comentário